quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TERRA DO NUNCA


TERRA DO NUNCA

Há um lugar no Universo
Onde as crianças não crescem
Elas simplesmente permanecem
Para sempre crianças
Como se o tempo não existisse por lá.

Neste lugar,
A inocência nunca vai embora
A felicidade não tem hora
Vive-se como criança
Vida melhor não há como encontrar.

Vejo-a por lá correndo,
Pulando e brincando
E eu aqui, apenas admirando
O sorriso mais belo
Que lá, neste lugar, se fez eternizar.

Às vezes, vou até lá
Permaneço por uns instantes
Sinto a realidade distante
Mas volto,
Volto porque é preciso voltar.

Ela não volta comigo
Fica lá, sorrindo
Acena como que pedindo
Fica mais um pouco!
E eu, um dia, hei mesmo de ficar.

Ficarei de um jeito ou de outro
Seja presente na lembrança
Ou talvez voltando a ser criança
Acreditando no que não posso ver
Mas só eu sei o quanto posso imaginar.
...
Há um lugar no Universo
Onde o vazio que ficou
É proporcional ao amor
Não espero que ele vá ter um fim
Pois não é no fim que eu quero acreditar.

À Pretinha - in memoriam
Um ano de muita saudade.


Rafael marIano

Nenhum comentário:

Postar um comentário